Irene no ar Irene no ar Irene no ar Irene no ar Fale Conosco
Quinta-Feira 21 de Novembro de 2024
14:33

Acabe com a flacidez nos seios

História da Irene

A flacidez é uma grande inimiga que ameaça a beleza feminina. Seja pela força da gravidade, perda de peso, herança genética ou outros motivos, qualquer mulher corre o risco de ficar com seios flácidos e caídos.
Isso acontece porque com o passar do tempo, as fibras de sustentação dos seios se tornam mais frágeis ou devido ao aumento e diminuição do tamanho das mamas quando se engorda, emagrece e até mesmo durante o período pré-menstrual. Essas oscilações do tamanho dos seios provocam perda de duas substâncias que garantem a manutenção da elasticidade da pele, o colágeno e a elastina.
E quando o problema aparece, é preciso recorrer às alternativas para deixar os seios bonitos novamente. Porém, engana-se quem pensa que a única maneira de corrigir o problema ainda é usar sutiãs modeladores, inclusive para dormir. Felizmente, já existem tratamentos específicos e cirurgias plásticas que prometem excelentes resultados. Conheça alguns tratamentos e cirurgias plásticas e acabe com a flacidez nos seios.

COSMÉTICOS
Os cremes firmadores para os seios são ótimos para hidratar, melhorar a textura e dar um pouco mais de firmeza para a pele, mas não resolvem casos de queda e de flacidez acentuada das mamas.

CIRURGIAS PLÁSTICAS
As cirurgias plásticas para seios de hoje podem melhorar e muito os danos causados pela flacidez e dar nova aparência aos seios. A mastopexia, por exemplo, remove o excesso de pele existente na região, levanta e ainda remodela as mamas.
Nos casos em que os seios estão flácidos e a paciente deseja corrigir o problema e aumentar o volume, a alternativa é colocar próteses de silicone.
O acompanhamento do cirurgião plástico no período pós-operatório é muito importante. Entre as vantagens dessas técnicas de cirurgia de plástica de mama é que cicatrizes são praticamente imperceptíveis, é possível usar blusas decotadas e biquínis sem que elas apareçam. No entanto, é preciso um pouco de paciência para conferir o resultado definitivo, que aparece geralmente depois de um ano.

TRATAMENTOS ESTÉTICOS
Existem várias opções para quem não quer optar pela cirurgia. Entre elas, sessões com modernos aparelhos que emitem ondas magnéticas profundas, estimulando a circulação cutânea, causando uma melhora na nutrição e oxigenação dos tecidos das mamas. Com isso, há um aumento na produção de colágeno e elastina e uma melhora na flacidez dos seios.

Voltar
Comentar Comentar Imprimir Compartilhar Facebook Twitter Google Plus
Não percam Irene no Ar
Não percam Irene no Ar
Programa inédito todos os sábados das 11:00hrs às 12:00hrs, reprisando às quintas-feiras às 19:15hrs, no Canal 40 UHF da TV Opinião (Esporte Interativo)